Lei nº8.078

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Solicite a sua troca enviando um e-mail para o e-mail de contato e informando:

- Número do pedido:

- Nome do Comprador:

- Telefone de Contato:

- Produto que deseja realizar a troca ou devolução:

- Motivo da troca ou devolução:

Pronto! Agora você receberá o contato de nossa equipe para dar continuidade a sua solicitação no prazo de até 2 dias úteis após o envio da sua solicitação.

Importante: Para troca, pedimos que envie o(s) item(s) de volta para nós na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, e certifique-se que a mercadoria está sem uso, na mesma condição enviados com seus devidos itens inclusos.

O reenvio no caso de troca fica por conta do Comprador pela modalidade escolhida pelo mesmo. Realizamos trocas em nossa loja física.

No caso do produto apresentar defeito de fabrica e informado dentro dos 7 dias corridos, a Lolipoli arcara com todos os custos de postagem.  Esta opção não é valida nos casos de indícios de mal uso.

Dúvidas frequentes:

Se eu quiser trocar por um modelo com o valor mais alto do que paguei?

Não tem problema nenhum, nós solicitaremos o pagamento da diferença. 

Em caso de duvidas sobre os procedimentos de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato com nossa central de atendimento.